quarta-feira, 19 de abril de 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social cria GRUPO DE GESTANTES AMOR MAIOR



O CRAS - Centro de Referência em Assistência Social, de acordo com o Programa de Apoio Integral à Família (PAIF),está fundando um grupo de gestantes do município.

O grupo Amor Maior é voltado para grávidas de todas as idades, que estejam ligadas ao programa Bolsa Família e que tenham menos de oito meses de gestação. 

O foco das atividades é preparar as futuras mamães para receber seus filhos; envolvendo direitos legais da mãe e do bebê, cuidados, mudanças na vida, artesanato, produção de materiais para o enxoval e ainda vão receber kit personalizado quando estiverem próximo de dar a luz. 

Os encontros serão mediados por profissionais preparados e capacitados na área, tendo como referência a equipe técnica do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social, contando principalmente com psicólogos e assistentes sociais. 

As inscrições estão sendo realizadas na sede do CRAS, na rua Aristides Inácio, SN, Bairro Centro de Patu, onde funcionava a antiga creche Obdulia Solano. No ato serão necessários os documentos de Identidade, CPF e o número do NIS. 

Participe do nosso grupo de gestantes e aprenda o que é viver o Amor Maior.


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário