quarta-feira, 2 de abril de 2014

Iniciadas as matrícula dos selecionados na segunda chamada do Sisutec


A matrícula dos candidatos selecionados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) começou nesta quarta-feira (2) e segue até a príxima sexta-feira (4). A matrícula deve ser feita na instituição de ensino em que foi aprovado. Os candidatos devem verificar na instituição o local, horário e procedimentos para a matrícula.
 
O resultado da segunda chamada pode ser conferido no boletim do candidato, disponível no site do programa, e nas instituições participantes. Clique aqui e confira.
 
Entre os dias 7 e 13 de abril, quem não foi selecionado em nenhuma das chamadas poderá se inscrever para as vagas que não foram ocupadas. A inscrição também deve ser feita no site do  Sisutec. Nesta fase é exigida apenas a conclusão do ensino médio. O próximo processo seletivo do Sisutec será realizado no segundo semestre deste ano. 
 
O Sisutec é um sistema informatizado em que instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio.
 
Fonte: Agência Brasil via Revista Bzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário