terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filha do cantor sertanejo Giovani morre aos 22 anos em acidente de carro



Reprodução/Twitter/Facebook
´Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla com Gian
Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, da dupla com Gian


Gessyca Morais, de 22 anos, filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, morreu em um acidente de carro em Osasco (SP) na madrugada desta terça-feira (14). A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa dos cantores, que contou que somente Gian foi localizado até o momento.


A mãe da jovem, que mora em Franca, está a caminho de São Paulo. Não há informações sobre velório e enterro até o momento.


Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.


O acidente aconteceu na Avenida Fuad, quando o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo informações do 5º Distrito Policial de Osasco, o motorista estava dirigindo em alta velocidade.




O casal Giovani e Laisa, com os filhos, Marcelo e Géssyca, posam no rancho
em Franca, no interior de SP, onde a família costumava relaxar (Adilson Felix/Caras)


Fonte: Uol

Um comentário:

  1. Creio que e uma dor que jamais devemos desejar nem para o pior inimigo, porque perder um filho e perder um pedaço da gente. Giovani, força e que Deus ilumine muito seus caminhos e de toda sua familia, Deus precisava de um anjo e Gessyca foi o anjo que Deus escolheu. Forte abraço desse seu fã. Claiton Oliveira

    ResponderExcluir