segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dr. Getúlio Barbosa- Um filho de Patu presente

 
 
O médico, ex- vereador na cidade de Feira de Santana (BA) e FILHO DE PATU, Dr. Getúlio Barbosa, é de fato um patuense que como muitos outros saíram de sua terra natal e conseguiram prosperar na vida, e antes que imaginem que esta matéria trata de alguma apologia politiqueira, vou repetir uma das frases mais ditas por Getúlio “Eu não tenho interesse político pessoal em Patu, tenho sim muita vontade de ver esta terra prosperar, para tal venho colaborando com diversas ações.” Pois bem, vamos lá.

Em sua vinda mais recente, o Dr. Getúlio, como é bastante conhecido em Patu, fez diversas visitas aos familiares e também aos muitos amigos que tem nesta terra, e foi presença constante na 30ª Feira da Cultura de Patu, evento este que deu total apoio financeiro e principalmente pessoal. 
 
Participou de importantes eventos como a inauguração do novo abatedouro público, onde reconheceu o trabalho da atual gestão em recuperar e melhorar cada vez mais as condições de vida de todos os patuenses. Teve ainda a oportunidade de prestigiar a Feira Literária de Patu (FLIPATU), onde mais uma vez reafirmou o seu compromisso em sempre colaborar com o desenvolvimento de Patu em todos os setores.

Getúlio também tem dado total apoio ao amigo e vencedor Joab Oliveira, que muito tem honrado o nosso município trazendo medalhas e reconhecimento através do Jiu Jitsu, além de outros atletas, eventos culturais e sociais.

Um homem simples e de pequena estatura, mas de um gigantismo enorme, que tem a humildade de reconhecer as suas origens pobres, mas que hoje depois de vencer na vida não esqueceu a sua terra e nem a sua gente.

Parabéns Getúlio!
Volte sempre. Patu estará de braços abertos.

 Com o grande atleta Joab Oliveira
 Com os atletas Joab e Márcio

 Com o afilhado Heitor
 Com o amigo Atimar Godeiro
 Com os amigos Lucélia, Atimar, Gledson, Agivan e Bruno Campelo
 Com a prefeita Evilásia
 Com o amigo Aluisio Dutra
 Festival de repentistas

 Solenidade de inauguração do Abatedouro de Patu
 
Com familiares
Fonte: Blog do Campelo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário