sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inquérito dos desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo tem nova relatoria


Está no blog do Dinarte que está em novas mãos o inquérito que apura no STJ a suposta participação dos desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz no roubo de R$ 14 milhões do TJRN. 

Com a aposentadoria do ministro Massami Uyeda, Napoleão Nunes Maia, da Corte Especial, assumiu o caso.

Por dependência, ele também deverá assumir outro inquérito do qual Osvaldo é alvo ao lado de sua filha, Tatianny Cruz e Júnior Aladim. 

Nesse último caso, a acusação é de tráfico de influência. É a terceira mudança de relatoria desde abril. O primeiro condutor do inquérito foi o ministro César Asfor Rocha, que também se aposentou.

Fonte: Marcos Dantas 

Nota do blog : Para não esquecer porque dizem que o brasileiro não tem memória.

    Dinheiro do contribuinte desviado do tribunal de justiça do nosso estado :  Um casal que participava da falcatrua e  dois ex-presidentes do tribunal que participava   do esquema.
 
 Mas como todo esse dinheiro foi desviado do tribunal? A palavra-chave é precatório. Precatório é o nome do dinheiro que o estado, o município ou uma empresa pública têm que pagar na Justiça quando perdem uma ação.

 Esse dinheiro fica em uma conta da Justiça, e a fila para receber é grande. Na lista no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, tem gente que está há quase dez anos esperando para receber.

 “Nós ficamos indignados, ficamos tristes, ficamos acabrunhados, mas eu quero dizer que o Poder Judiciário e que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte estão fortalecidos, e nós não vamos nos abater por esse fato”, afirma Judite Nunes, presidente do TJ-RN.

Ela ficou indignada imagine o povo potiguar diante deste roubo dR$ 14 milhões TJRN.

Aguardamos que a justiça não seja conivente e  baseada no princípio da virtude, dar a cada indivíduo aquilo que lhe é merecido.
                                   

                                          Estamos de olho 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário